terça-feira, 24 de junho de 2014

Itapipoca sedia penúltimo fórum Governança Colaborativa

Prefeito de Itapipoca, Dagmauro Sousa deu boas vindas às autoridades (Foto: Flávio Pinto)

Moradores de Itapipoca e também de municípios vizinhos na Região Norte participaram nesta  terça-feira, 24, da penúltima reunião do projeto Governança Colaborativa do Governo do Estado.
Hoje, excepcionalmente, o vice governador Domingos Filho não compareceu a 7* reunião do Fórum, por que foi representar o Governador Cid Gomes, na Convenção do PROS em Brasília. No entanto, a prestação de contas do Governo, onde consta ações e dados de realizações feitas em consonância com a população que foi ouvida e atendida em parte, foi apresentada pelo assessor de Projetos Especiais da Vice Governadoria, Antônio Caminha.
A exposição foi muito bem recebida por representantes dos municípios de Tejuçuoca, Apuiarés, Pentecostes, Itapajé, Umirim, Tururu, São Luís do Curú, Uruburetama, Miraíma, Paracuru, Paraipaba, Trairi, Amontada, Março, Bela Cruz, Morrinhos, Itarema, Acaraú, Cruz, Jericoacoara, Martinópolis, Uruoca, Granja, Camocim, Barroquinha e Chaval.
A ideia da prestação de contas feitas pelo Governo tem sido aplaudida por onde passa. O prefeito de Itapipoca Dagmauro Sousa, agradeceu aos responsáveis pelo Projeto, pela escolha do município e  falou da importância das conquistas da região e por conseguinte de seus moradores. Entende que quanto maior for esta proximidade,  as facilidade e ganhos para a população e municípios terão mais consistência.
Prestigiaram o evento, os prefeitos de Irauçuba, Zé Mota;  Piquet Carneiro, Expedito Ferreira; Uruburetama, Vasconcelos Neto; Apuiarés, Francisco Goés; Tururu, Raimundo Nonato e o de Itapipoca, Dagmauro Sousa; Presidentes de Câmaras, vereadores e lideranças comunitárias além da imprensa da região.
A última reunião do Governança Colaborativa desta primeira fase, acontece nesta quarta-feira, dia 24, no auditório da Vice Governadoria, que fica na Avenida Dr. José Martins Rodrigues, 150, Edson Queiroz, no Palácio Iracema.
(Com informações da Vice-Governadoria)

Últimas notícias