terça-feira, 24 de junho de 2014

Moradoras contempladas com o Minha Casa Minha Vida estão sendo convocadas para assinatura de contrato com a Caixa

Moradores devem comparecer munidos de documentos. (Fotos: Flávio Pinto)
A Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Juazeiro do Norte estão convocando todas as 713 moradoras contempladas no sorteio dos imóveis do programa Minha Casa Minha Vida para a assinatura dos contratos entre as beneficiárias e a Caixa.
As moradoras devem comparecer até esta quarta-feira (25) no ginásio poliesportivo de Juazeiro do Norte, no horário de 8 às 17 horas, onde estão sendo assinados os contratos. A Caixa lembra que todas as beneficiadas devem comparecer ao local munidas das cópias dos seguintes documentos:  duas cópias da identidade, do CPF e da comprovação do imóvel sorteado entre no ato do sorteio.
As casas serão entregues no próximo dia 30
A entrega do condomínio Minha Casa Minha Vida no bairro Betolândia será nesta segunda-feira, dia 30, com  a presença do prefeito Raimundo Macedo e da gerência local da Caixa. No local será instalado um telão que apresentará a mensagem da presidente Dilma Rousseff. Estão sendo aguardadas as presenças do ministro das Cidades, Gilberto Occhi e o governador Cid Gomes.

Últimas notícias