quinta-feira, 31 de julho de 2014

Aracati recebe Eunício


Aracati é 15 e demonstrou isso nas ruas durante a caminhada de Eunício 15 governador, seu candidato a vice, Roberto Pessoa e Tasso 456 senador, na manhã desta quinta, 31. Foram quase duas horas de caminhada no centro da cidade, terminando com a inauguração do comitê de apoio a Eunício.
Foram muitas as demonstrações de carinho e confiança de que a coligação "Ceará de Todos" apresenta uma nova esperança para o Estado e de que Eunício governará junto com o povo. Eunício, Tasso e Roberto Pessoa percorreram várias ruas de Aracati, ouvindo da população apelo para que a saúde, a segurança e a geração de emprego e renda possam melhorar. Segundo Raimundo Camurça, 42, comerciante, é necessário dar mais condições para que o empreendedor individual possa crescer e gerar mais renda para o município.
O peemedebista explicou a Raimundo que foi o relator, no Senado, do projeto de lei que amplia o acesso de micro e pequenos empresários ao Supersimples, regime de tributação simplificado para micro e pequenas empresas, aprovado no plenário da Casa. O projeto vai aumentar os benefícios e diminuir a burocracia para esses empreendedores. “Parabéns e vá em frente”, desejou o comerciante.
Durante inauguração do comitê de apoio à candidatura do 15, Eunício disse não ser possível conviver com uma saúde sem gerência e gestão, onde 600 leitos de hospitais filantrópicos foram fechados. Quanto à segurança, o peemedebista revelou que no Ceará, a cada duas horas, um cearense é morto. “Estamos com vergonha de dizer que temos a sétima capital mais violenta do mundo”, pontuou.
Para Eunício, a gestão do Governo do Estado precisa de um novo rumo e redefinir suas prioridades. Prédios bonitos, na sua opinião, não resolvem os problemas do Ceará, sendo necessário olhar primeiro para as pessoas. Além disso, ressaltou que avalia necessário distribuir melhor e mais igualitariamente as riquezas do Estado, fazendo com que cada região tenha oportunidade de crescer e se desenvolver. “Concentraram toda a renda do Ceará em cinco municípios. Tenho pena do que está acontecendo com o nosso Estado”, lamentou.
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias