quinta-feira, 31 de julho de 2014

Eunício e Tasso nesta sexta-feira em Horizonte e Russas

Foto: Divulgação
A cada dia que passa, mais manifestações populares surgem em defesa de uma nova forma de fazer política no Estado do Ceará. E nesta sexta-feira, é a vez da população de Russas e de Horizonte acolherem a caravana de Eunício 15 Governador. Serão duas caminhadas, cujo carro-chefe é a mensagem de um governo baseado no diálogo franco e aberto com o povo, que cuide primordialmente das pessoas e da boa gestão.
Em Russas, a caminhada começa às 16h. A cidade fica na Mesorregião do Jaguaribe e é uma referência econômica para todo o Vale Jaguaribano, devido às suas desenvolvidas atividades industriais e agrícolas. Na atividade, Eunício 15 vai ouvir os anseios mais urgentes da população e suas ideias para melhorar a realidade do município.
Já em Horizonte, a caminhada será às 19h. Município integrante da Região Metropolitana de Fortaleza, foi o que mais cresceu em população no Ceará entre os anos de 2000 e 2010. E com isso, cresceram também os desafios desta cidade que é um dos polos industriais cearenses e que também tem na agricultura uma das principais fontes de geração de renda familiar.
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias