quinta-feira, 31 de julho de 2014

Eusébio faz festa para Camilo, Izolda e Mauro Filho

Foto: Divulgação

Milhares de pessoas receberam os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, governador, Izolda Cela, vice, e o postulante ao Senado, Mauro Filho, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite de ontem (quarta-feira, 30).
“O Ceará cresceu mais do que a média brasileira nesses últimos anos. Temos muito a fazer mas, com as obras da Transposição do rio São Francisco e o Cinturão das Águas, vamos projetar o Ceará para o futuro, acabando de uma vez com um problema histórico do Estado”, destacou Camilo, enquanto era aplaudido pela população do Eusébio. “Também temos desafios a superar com políticas públicas para saúde, educação e segurança”, acrescentou.
Presentes também o ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes,  o prefeito do Eusébio, Arimatéa Júnior, bem como seu do vice, Paulo Feitosa,  além de diversas representações locais.  “Eu tenho como grande missão no Ceará, ajudar a eleger uma nova geração. Balhmann e Bruno vão ajudar a compor essa coligação, apoiando esse próximo jovem governador, Camilo Santana.”, afirmou.
Para Izolda, o projeto que a coligação “Para o Ceará seguir mudando” defende é a continuidade do que foi iniciado pelo governador Cid Gomes, mas que será aprimorado por Camilo. “O Camilo é competente, íntegro e aberto ao diálogo. Ele sabe o que está em desenvolvimento no Ceará. Mas também sabe das necessidades e conhece os caminhos para o Ceará seguir avançando”, completou a candidata a vice-governadora.
(Assessoria do candidato)
*As agendas dos candidatos podem ser enviadas ao blog através do email: flaviopinto3103@hotmail.com

Últimas notícias