sábado, 26 de julho de 2014

Hospital Regional do Jaguaribe é prioridade para Camilo


“Será um compromisso meu fazer o Hospital Regional do Vale do Jaguaribe, para atender a população dessa região”. Foi com esse discurso que o candidato ao Governo pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, iniciou sua fala para os moradores do município de São João do Jaguaribe, distante 213 km de Fortaleza, no Ceará. Junto da candidata à vice-governadora, Izolda Cela, e ao Senado, Mauro Filho, a comitiva saiu caminhando pelas ruas da cidade e ouviu as necessidades do povo são joãoenses.
Em abril deste ano, a 10ª Região de Saúde, que abrange os municípios de Alto Santo, Ererê, Iracema, Jaguaribara, Jaguaribe,  Limoeiro do Norte, Pereiro, Potiretama, Quixeré, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte, foram beneficiados com a policlínica regional, que atende hoje cerca de 230 mil moradores.
Além do prefeito de São João do Jaguaribe, Acácio Chaves, também participaram da visita ao município os deputados federais José Guimarães, Ariosto Holanda, os deputados estaduais Professor Pinheiro, Dedé Teixeira, o prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte, a prefeita de Jaguaretama, Ila Pinhiero, e algumas lideranças políticas locais.

Últimas notícias