quinta-feira, 24 de julho de 2014

Prefeitura asfalta Rua Salgueiro


Os serviços de asfaltamento do trecho da Avenida Salgueiro por trás do 2º BPM (Batalhão Policial Militar), no bairro Romeirão, foram executados nesta quinta-feira (23) pela Perefeitura de Juazeiro do Norte. O início foi na Rua Beata Maria de Araújo, ultrapassou a José Marrocos e avançou até a Rua José Andrade de Lavor ao lado da Receita Federal.
Nesta sexta-feira (25) as equipes vão executar uma operação tapa-buracos na própria Avenida Salgueiro indo em direção ao bairro Pirajá ou mais precisamente até à Avenida Ailton Gomes. Raimundão observou que esse trecho é muito utilizado pelos donos de veículos automotores como alternativa em relação à Avenida Castelo Branco que conta com um fluxo de veículos bastante acrescido. Além disso, em dias de jogos no Romeirão ou na própria ligação entre as avenidas Ailton Gomes e Leão Sampaio.
Para poder asfaltar o quarteirão da Avenida Salgueiro, entre o SESI e o 2º BPM, a Prefeitura teve que executar uma obra de drenagem para evitar os alagamentos durante o inverno que destruíam o calçamento. A propósito, a pavimentação em pedra tosca foi refeita por apresentar buracos e desníveis. Além disso, foi feito o nivelamento das caneletas fazendo com que a água possa correr naturalmente para o bueiro no cruzamento com a Rua Beata Maria de Araújo.

Últimas notícias