terça-feira, 26 de agosto de 2014

Caririaçu a apresenta logomarca oficial da SEMAE

O prefeito se reuniu com secretários e representantes da empresa que criaram a logomarca
O Serviço Municipal de Água e Esgoto (SEMAE) apresentou a logomarca oficial da referida autarquia, que recebeu detalhes artísticos nas cores verde e azul. “O azul representa o serviço de saneamento e a própria água, o verde, preservação com enfoque na educação ambiental e a gota d’água, representando o uso racional da água, que vem sendo preservada, sendo hoje um dos assuntos mais comentados” ressaltou o diretor da SAMAE, José Alves.
Além do logotipo que identificará a SAMAE lançará um site onde disponibilizará informações aos usuários do serviço. Para o presidente da SEMAE, José Alves, a formulação da página eletrônica vai agilizar a tramitação de vários serviços. “Ao acessar o portal, o contribuinte terá diversas opções, isso sem sair de casa. Os ícones vão ser definidos levando-se em consideração a demanda e a proposta de facilitar a obtenção de serviços”, explica Jose Alves.
O diretor da SAMAE disse ainda que essa é mais uma iniciativa que além de organizar a instituição, chama a atenção para o grave problema d´água que a cidade de Caririaçu vem atravessando e conscientiza a população para o uso racional do líquido.
(Colaborou Miguelina Morais)

Últimas notícias