sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Primeira semana dos encontros regionais de lideranças reúne 41 prefeitos

Foto: Divulgação

Quarenta e um prefeitos cearenses marcaram presença na primeira semana de encontros regionais de lideranças da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, dos candidatos Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador). A terceira edição do seminário foi realizada nesta quinta-feira (21) em Russas, no Vale do Jaguaribe, e contou com a presença do ex-ministro e atual secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes, além de 12 prefeitos de municípios da região. No total, mais de 5 mil pessoas participaram dos eventos - os dois primeiros aconteceram em Maracanaú e Crateús.
Durante o seminário, o prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte (DEM), destacou o apoio à coligação “Para o Ceará seguir mudando”.  “Hoje fui surpreendido por um radialista que disse que eu havia mudado de lado. Estou aqui muito tranquilo para dizer que estou com Camilo. Vamos todos trabalhar juntos pelo crescimento da nossa região”, citou. “Estamos aqui com o candidato que merece o voto de confiança de todos”, disse Paulo Duarte.
A titular da Coordenadoria Regional da Educação (Crede10) de Russas, Elizabete Araújo, fez questão de levar ao evento uma faixa em apoio com a frase “a educação do Vale do Jaguaribe é 100% Camilo e Izolda”. “Somos muito gratos à Izolda. Todos os 13 municípios do Crede10 avançaram significamente nos resultados dos últimos anos. Inclusive, aqui em Russas tivemos a Escola Agrícola, que tirou nota 10 no Spaece”, citou a educadora.
Desde às 18 horas, o auditório da Associação Cultural de Russas já estava lotado de apoiadores de todos os municípios do Vale do Jaguaribe. Além de Paulo Duarte (Limoeiro do Norte), outros 11 prefeitos compareceram ao seminário regional: Raimundo Bessa (Quixeré), José Abner (Jaguaribe), Francisco Nilson (Palhano), Ivan Silvério (Aracati), João Hudson (Quixadá), José Marcondes (Tabuleiro do Norte), Ila Pinheiro (Jaguaretama), Ana Teresa (Jaguaruana), Aninha do Kito (Fortim), Juarez Tavares (Iracema) e Acácio Chaves (São João do Jaguaribe).
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias