sábado, 23 de agosto de 2014

TRE vai enviar os últimos lotes de urnas para o interior do Estado

Foto: TRE (Divulgação)

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará dá prosseguimento à distribuição de urnas eletrônicas para as zonas eleitorais do interior do Estado. A partir da próxima segunda-feira, (25) estão previstos novos carregamentos de urnas, estrados e bobinas do depósito do TRE, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, em direção às zonas eleitorais de Cascavel, Beberibe, Aracati, Aquiraz, Pacajus, Independência, Novo Oriente, Tauá e Parambu.
Na terça-feira (26), mais um roteiro está programado de Fortaleza para os municípios de Barro, Juazeiro do Norte (28ª ZE e 119ª ZE) e Caririaçu. Na quinta-feira (28), outro lote de urnas sairá da capital para as zonas eleitorais de Capistrano, Itapiúna, Quixadá e Quixeramobim.
Esses serão os últimos carregamentos de urnas eletrônicas de Fortaleza para o interior do Estado, visando às próximas eleições. Ao todo, serão distribuídas 17.800 urnas para o interior – 11.500 partindo da capital. As outras 6.300 urnas serão distribuídas, a partir de roteiros com saídas de três centrais de armazenamento das zonas eleitorais de Itapipoca (trabalho já finalizado), em direção à região norte, e Limoeiro do Norte e Iguatu, para o centro-sul do Estado. Esses dois últimos têm saídas programadas para os dias 25, 26 e 28 de agosto.
(TRE)

Últimas notícias