quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Camilo e Mauro participam de carreata em Horizonte e Pacajus


Nesta quinta-feira (25) uma megacarreata que uniu os municípios de Pacajus e Horizonte, da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na campanha pró-Camilo 13 governador e Mauro 900 senador. Percorrendo diversas ruas dos municípios, Camilo e sua comitiva tiveram uma recepção calorosa, com os moradores nas calçadas, muitos acenos e sinal de positivo para os candidatos, mostrando que a RMF também está com Camilo, Mauro e Dilma.
Em entrevista, Camilo reforçou as obras e serviços importantes que a RMF receberá em seu governo. “Uma grande ação que faremos para a Região Metropolitana de Fortaleza é a implantação do Bilhete Único. O sistema foi implantado em Fortaleza pelo prefeito Roberto Cláudio e, no meu governo, a população das cidades circunvizinhas poderão andar de ônibus, vans e metrô, quando estiver concluído, durante três horas, pagando apenas uma passagem. Outra ação é a construção do Hospital Metropolitano, que já está licitado. É maior que o HGF e vai atender toda essa região dos municípios próximos à Fortaleza”, concluiu Camilo.
A carreata contou com a participação dos prefeitos de Pacajus e Horizonte, Marcos Paixão (PT) e Nezinho, e de candidatos a deputado federal estadual.
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias