domingo, 21 de setembro de 2014

Camilo faz megacarreata em Fortelza


Fortaleza parou na manhã deste domingo (21) para acompanhar a megacarreata de 16 quilômetros com os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador) por vários bairros da cidade. “Demonstração de apoio maior que essa não existe”, disse Camilo, enquanto cumprimentava os motoristas na avenida Santos Dumont, próximo a Praia do Futuro. O prefeito Roberto Cláudio e outras lideranças políticas da capital também participaram da carreata, que começou na esquina das avenidas Humberto Monte e Jovita Feitosa, na Parquelândia.
Camilo agradeceu o apoio dos fortalezenses e comentou ainda sobre a receptividade da população do interior nas últimas semanas. “Quero agradecer o carinho de todos os cearenses. Vamos continuar fazendo da mesma forma, andando em todos os municípios e mostrando o que foi feito de bom no estado nos últimos anos e apresentar nossas propostas para o futuro. Eu não sou candidato por projeto pessoal ou vaidade, eu represento um projeto que está em curso no Ceará e no Brasil, com Cid, Lula e Dilma”, citou.
Para o prefeito Roberto Cláudio, a megacarreata deste domingo é uma demonstração do apoio dos fortalezenses aos candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”. “Essa é uma indicação de que a campanha do Camilo contagiou Fortaleza e está crescendo a cada dia. Fizemos a cidade de oeste a leste. Agora é manter esse clima e intensificar até o último dia para que a gente consolide e continue avançando nesse desafio”, disse o prefeito de Fortaleza.
Mauro Filho ressaltou ainda a importância de se conseguir melhorar a renda da população dos locais mais carentes de Fortaleza e do estado. “Vou me empenhar para implementar o reajuste anual do Bolsa Família. Da mesma forma que precisamos fortalecer a política de aumento do salário mínimo, devemos atualizar os rendimentos dessa parcela da população que se encontra excluída do mercado”, defendeu o candidato ao Senado.
Apoio
Desde as primeiras horas da manhã, centenas de pessoas já aguardavam Camilo, Izolda e Mauro no local de concentração da carreata, na Parquelândia. “Estou aqui porque acredito muito neles. Precisamos dar continuidade ao que tem dado certo e confio que o Camilo é a pessoa certa para isso”, disse a secretária Ulla Rodrigues, 35, que estava acompanhada de mais quatro amigos e acredita que as áreas da segurança e da saúde merecem atenção especial.
Já o mototaxista Flávio Campelo fez questão de deixar de lado o trabalho por duas horas para acompanhar a carreata até a Praia do Futuro. “O Camilo merece nosso voto de confiança. As propostas dele estão excelentes”, afirmou ele, que estava com duas bandeiras e vários adesivos colados em sua motocicleta.
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias