terça-feira, 23 de setembro de 2014

Camilo Santana não recebeu convite para debate com professores da Urca

O candidato da coligação "Para o Ceará Seguir Mudando" Camilo Santana nunca chegou a receber convite para participar do debate que está sendo promovido pelo Sindicato dos Docentes da Urca (Sindurca). A informação é da Assessoria de Comunicação do candidato que foi procurada por esse blog, depois de estranhar a ausência do debate na agenda desta quarta-feira (24) divulgada nesta noite de terça-feira (23).
De acordo com assessores, o Sindurca não enviou ofício e nem email para convidar Camilo para o debate na Urca que teve início nesta terça-feira, com a participação do candidato Ailton Lopes (Psol). Pela agenda divulga pelo Sindurca, Camilo deveria participar na manhã desta quarta-feira no auditório da Urca Crajubar, em Juazeiro do Norte.
A assessoria de Camilo lembrou que o candidato nunca deixou de comparecer a debates e já marcou presença em vários deles, tanto na capital como na Região Metropolitana e nas cidades do interior cearense.
"Infelizmente, para esse debate com os professores da Urca não houve convite. Ficamos sabendo no início desta noite através da imprensa do Cariri. Procuramos a direção do Sindurca, através do professor Fábio Rodrigues, que nos informou que o convite havia sido enviado por meio de um email, que não existe. Como não houve confirmação, porque o email, se existiu, nunca chegou. Sendo assim, Camilo não pode estar presente", diz a nota enviada ao blog.
O debate prevê ainda as participações de Eunício Oliveira, na quinta-feira (25) e Eliane Novais, na sexta-feira (26).
Nota: O blog tentou falar por telefone com o professor Fábio Leite, mas seu aparelho estava desligado ou temporariamente fora de área de cobertura. As ligações ocorreram entre as 19 e 20 horas desta terça-feira.

Últimas notícias