quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Esposo de vereadora entra armado na sessão da Câmara Municipal e ameaça vereadores

Foto: Arquivo

O presidente da Câmara Municipal de Santana do Cariri, vereador Arclébio Vieira Dias, foi bastante questionado por seus colegas na sessão desta quinta-feira (18). Segundo foi apurado pelo blog, um homem identificado por José Pereira de Oliveira, esposa da vereadora Gilvaneide Sisnando, teria conforme outros parlamentares, entrado armado com arma de fogo dentro para a acompanhar a sessão da casa legislativa.
A revolta, segundo os demais vereadores, é pelo fato de que o presidente da Câmara mesmo sabendo da sitaução, teria permitido a presença de José Pereira armado.
O clima ficou tenso quando da fala dos vereadores João Paulo Cabral, líder da prefeita, e do vereador Juracildo Fernandes, com quem José Pereira havia discutido dias atrás. De acordo com os parlamentares o clima ficou tenso e José Pereira teria perdido a compustura chamando os vereadores para brigar.
Diante dos fatos, os vereadores ameaçados se dirigiram até a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato e registraram um boletim de ocorrência.
(Com informações de Amaury Alencar)

Últimas notícias