quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Eunício promete melhorar segurança pública

Uma das áreas para a qual a população mais exige melhorias é a segurança pública. O candidato pela Coligação “Ceará de Todos”, Eunício 15 Governador anunciou medidas profundas para alterar esse cenário, caso seja eleito. Em visita ao município de Granja na manhã desta quinta-feira, 18, ao lado de Roberto Pessoa vice-governador e Tasso 456 senador, o peemedebista disse que o fechamento das divisas do Estado será uma das principais medidas de sua gestão para combater o tráfico de drogas.
Em entrevista à imprensa, Eunício afirmou que 90% dos municípios cearenses já apresentam venda e consumo de entorpecentes, motivos importantes para o Ceará ter os elevados índices de criminalidade de hoje em dia. Somente em 2013, mais de 4.300 assassinatos foram registrados no Estado. Neste ano, de janeiro a julho, já foram 2.966 ocorrências.
O Ceará faz divisa com os estados do Piauí, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. “As divisas devem ser fechadas para os traficantes. O Ceará não produz droga. Ela vem de fora. Nós vamos fechar as fronteiras pra evitar isso. Temos que ter um programa de combate veemente aos traficantes e, simultaneamente, tratar dos dependentes químicos”, declarou.
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias