sábado, 25 de outubro de 2014

Camilo atrai multidão e faz no Crajubar a "carreata da vitória"

Camilo disse confiante na vitória nas urnas neste domingo. (Fotos: Flávio Pinto)

O candidato a governador do Ceará, Camilo Santana (PT), encerrou sua campanha eleitoral no segundo turno, da mesmo forma que terminou a campanha no primeiro turno, ou seja, recepcionado e acompanhado por milhares de moradores do Crato, Juazeiro e Barbalha, que saíram às ruas dessas três cidades para levar o apoio ao candidato. Segundo eles, Camilo é quem realmente representa o Cariri.
No Crato, Camilo foi disputado pelo público.
Cerca de 4 mil veículos participaram da carreata que teve início no Crato, onde cerca de 2  mil pessoas esperavam pelo candidato. Camilo chegou acompanhado da esposa Onélia Leite e assessores. Alí também estavam os deputados eleitos Arnon Bezerra (federal) e Zé Ailton Brasil (estadual).
Em Juazeiro, mais 4 mil pessoas se juntaram a carreata, a qual, Camilo fez questão de chamá-la de "carreata da vitória". "Esse é o nosso sentimento. No primeiro turno chegamos aqui confiante e o resultado das urnas confirmou esse sentimento. Agora, repito esse mesmo percurso, certo de que cada caririense irá nos apoiar neste domingo no momento de votar", disse o candidato cercado de pessoas que lhe parava e pedia para fazer selfies e fotos.
Apoiadores da candidatura de Camilo foram as ruas neste sábado. 

Em Juazeiro, a carreata passou pelas principais ruas e avenidas da cidade e seguiu para Barbalha, onde o candidato agradeceu o apoio e passa a noite em sua casa. Neste domingo, Camilo e a esposa Onélia Leite votam em Barbalha. Depois seguem para Fortaleza, onde acompanham a apuração dos votos ao lado do governador Cid Gomes.

Últimas notícias