sexta-feira, 24 de outubro de 2014

De surpresa, Camilo chega a Juazeiro e concede entrevista a João Hilário

Camilo Santana foi entrevistado por Murilo Siqueira e João Hilário.  (Foto : Flávio Pinto )

Nesta reta final de campanha eleitoral,  o candidato a governador Camilo Santana (PT), encontrou um tempinho em sua concorrida agenda e deu um pulo em Juazeiro do Norte e está neste momento, na Rádio Padre Cícero FM, de Juazeiro do Norte,  concedendo entrevista aos jornalistas João Hilário e Murilo Siqueira,  np Jornal da Tarde.
Aos jornalistas, Camilo falou que jamais se desanimou diante das desvantagem que tinha nas pesquisas eleitorais.  Segundo ele, sua campanha foi "pé no "chão", conversando com as pessoas e acreditava nas pesquisas internas.  "O que vale é o que é depositsdo na urna. Isso também vale para esse momento,  onde as pesquisas me apontam uma vantagem de 14 pontos percentuais. Não podemos perder o foco e meu pedido para todas as pessoas que querem ver um Cariri melhor, que continuem a escolher nosso projeto", disse o candidato.
O candidato também falou sobre seus projetos para a saúde e educação,  citando a criação das policlínicas criadas e mantidas pelo atual governador Cid Gomes e as 107 escolas profissionalizantes, que teve toda dedicação de sua candidata a vice - governadora Izolda Cela,  que foi secretária de Educação,  no atual governo.
Na pauta também foi discutida as propostas de Camilo para a indústria da Região do Cariri.  "O governo Cid Gomes está construindo a siderúrgica no Porto do Pecém. Ela vai dar oportunidade para que possamos atrair industrias de vários seguimentos,  principalmente do setor metal mecânico do Cariri", afirmou,.

Últimas notícias