sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Crateús recebe Eunício


O Sertão de Crateús não suporta mais viver sob os mantras da violência, da falta de abastecimento de água e da dificuldade de atendimento em saúde para a população. Por isso, a população recebeu com entusiasmo o candidato a governador Eunício 15, na manhã desta sexta-feira, 24. "Temos que reinserir o Sertão de Crateús no mapa do Ceará. O governador abandonou essa região, foram oito anos sem fazer nada pelos agricultores, pela saúde e pela segurança pública. Comigo no Governo vai ser diferente. O que está que é ruim, somente eu poderei mudar radicalmente, não um candidato dócil que está aí para garantir mais quatro anos a um governo que teve oito anos para fazer e não fez", ressaltou.
O peemedebista reafirmou o compromisso de liderar, pessoalmente, a área de segurança pública, ouvindo e valorizando os policiais, levando o Batalhão Raio para interior, além de instalar oito bases regionais de segurança pública, equipadas com pessoal, serviços de inteligência e helicópteros para prevenir e combater o crime organizado.
Na saúde, Eunício sustentou que vai equipar o hospital de Crateús com recursos humanos e materiais suficientes para prestar um serviço de qualidade para toda a região. Quanto à educação, firmou compromisso de colocar 200 mil jovens em escolas de tempo integral e profissionalizantes, tirando-os do mau caminho que pode levar às drogas e ao crime.
Segundo o candidato, o hospital que deveria servir a região não oferece atendimento médico e nem garante medicamentos suficientes para o povo. A saúde da mulher será cuidada nas Carretas da Saúde da Mulher, que percorrerão todo o Ceará levando a prevenção e o atendimento que hoje não existe.
A área da habitação também recebeu destaque na presença de Eunício em Crateús. Segundo ele, o programa Minha Casa Minha Vida terá a atenção merecida, de forma a levar a casa própria para o interior. "Vamos usar o Fundo de Combate à Pobreza para eliminar as casas de taipa no Ceará", complementou.
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias