sábado, 25 de outubro de 2014

Outubro Rosa no shopping



Até domingo, dia 26, diversas atividades em prol da campanha Outubro Rosa serão realizadas no Cariri Garden Shopping. São diversos serviços à saúde e a beleza feminina, levando informação, orientações de prevenção, além de palestras, oficinas, e uma mobilização social, que irá beneficiar o Instituto do Câncer de Barbalha, por meio da arrecadação de doações de roupas e alimentos.
Lojistas do shopping estarão engajados na campanha e algumas operações na área de perfumaria e cosméticos, no intuito de proporcionar mais beleza às mulheres. Serão oferecidos atendimentos gratuitos de limpeza de pele, hidratação e maquiagem.
Neste sábado (25), acontece a “Corrida Rosa”, com participação de cerca de 200 participantes inscritos.   A “Corrida Rosa”, contará com um percurso de 5 Km. Será uma das grandes atrações do sábado, a partir das 18h. Um palco será montado no estacionamento do empreendimento, para recepcionar todos os participantes, com a presença de um DJ para garantir a animação do público, e muita movimentação, como forma de engajamento de todos os envolvidos no ato.
(Com informações da Assessoria do shopping)

Últimas notícias