quinta-feira, 27 de novembro de 2014

30 mil pessoas são esperadas no Cariri Garden Shopping para a Black Friday

Foto: Flávio Pinto

Com a chegada do Natal, muitas lojas renovam os estoques para a época mais esperada pelo mercado varejista. Em Juazeiro do Norte, o Cariri Garden Shopping também aderiu a esta promoção e realiza, a partir desta sexta-feira (28) até o domingo (30), a Black Friday, com descontos de até 70% em várias lojas. A expectativa é que cerca de 30 mil pessoas passem pelo shopping, nesta sexta-feira, dia oficial do Black Friday, gerando aumento no fluxo de clientes de até 15% a mais em relação a 2013.
A Black Friday é marcada por ser conhecida mundialmente pelas promoções realizadas por lojistas em diversos países, sempre na última sexta-feira do mês de novembro. A data é a maior liquidação do mundo e tem como objetivo renovar os estoques dos lojistas para o Natal. Essa é a oportunidade do consumidor aproveitar o 13º salário para adquirir eletrodomésticos, eletrônicos, cosméticos, roupas e até os tradicionais presentes de amigo secreto do trabalho e da família que são comuns no fim do ano.
Com a grande campanha Black Friday, o empreendimento pretende garantir aos consumidores a oportunidade para garimparem produtos de qualidade com descontos imperdíveis. Para Eduardo Duffles, gerente de marketing do centro de compras as expectativas são as melhores possíveis. “Esta é a principal liquidação do varejo mundial. O Brasil vem incorporando esta data e transformando em um momento forte de vendas e de descontos”, afirma.

Últimas notícias