quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Camilo recebe a "Agenda da Indústria" na FIEC

O governador eleito Camilo Santana recebeu nesta quinta-feira (27) a "Agenda da Indústria", em evento na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). O documento, entregue pelo presidente Beto Studart, contempla as áreas de infraestrutura econômica (energia, malha viária, portos, aeroportos e comunicação), além de pesquisa, desenvolvimento, tributação e incentivos fiscais.
A vice-governadora Izolda Cela e os deputados Mauro Filho, que integra a equipe de transição, Tin Gomes e Antônio Balhmann e o chefe de gabinete do governador Cid Gomes, Danilo Serpa, participaram da solenidade. Além deles, a empresária Nicole Barbosa também compôs a mesa durante o evento.
“No nosso Programa de Governo há um eixo que é o Ceará e sua economia. A gente quer fortalecer o diálogo com os setores produtivos. E minha vinda à Fiec é uma demonstração de que eu quero uma aproximação com o setor. Quero ouvir as sugestões, dialogar e construir mecanismos para, ao longo desses quatro anos de governo, a gente possa estreitar as relações”, disse Camilo Santana.
O presidente Fiec, Beto Studart, agradeceu a participação do governador eleito na solenidade. “Essa é a primeira vez que a indústria do Ceará tem a oportunidade de levar as proposições, de modo sistematizado, ao representante do Governo antes mesmo do início da gestão e, assim, buscar contribuir efetivamente na formação de políticas públicas e na concepção das ações do Estado”, afirmou o presidente da Fiec, Beto Studart.

Últimas notícias