sábado, 29 de novembro de 2014

Coral de crianças carentes de Santana do Cariri faz homenagem aos 17 anos do Cariri Garden Shopping

As crianças fizeram a apresentação no átrio do shopping

Um grupo de crianças carentes da cidade de Santana do Cariri participou na noite desta sexta-feira (28), de uma apresentação comemorativa aos 17 anos do Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte. O grupo formado por 12 crianças é intitulado nas Trilhas do Som, uma analogia as Trilhas existentes na “capital dos fósseis”.
Idealizado pelo ONG Instituto Kariús, o projeto é apoiado pela CESE – Coordenadoria Ecumênica do Serviço. Atende cerca de 56 crianças do município. A Apresentação foi realizada no átrio do Cariri Garden Shopping com um repertório diversificado desde os clássicos internacionais como My Way até a tradicional Asa Branca.

Com apenas 6 meses de aulas teóricas e práticas o grupo festejou a vinda a um Shopping, já que nunca tinham ido antes. O projeto conta com a regência do maestro Máspole Luna, que voluntariamente se dedica ao aprendizado das crianças com educação através da música. A homenagem ao aniversário do shopping foi uma idealização de Ypsilon Félix colaborador do projeto.

Últimas notícias