segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Depois de uma semana na Europa, Raimundão é aguardado em Juazeiro

Depois de 7 dias na Europa, Raimundão deve retornar hoje a Juazeiro. (Foto: Divulgação)

Está previsto para esta segunda-feira (24), o retorno do prefeito Raimundo Macedo (PMDB) a Juazeiro do Norte. Depois de uma semana na Europa, ou melhor em Portugal, o prefeito deve desembarcar hoje em Fortaleza, de onde virá para Juazeiro do Norte.
Segundo a assessoria de imprensa, o prefeito ao longo dos sete dias de viagem, ao lado da esposa Maricele Macedo e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Antônio Barbosa Mendonça, firmou importantes contratos de intercâmbio com  a prefeitura da cidade de Viseu e o governo português. Raimundão, até teria discursado na Câmara de Vereadores de Viseu - aí você acredita se quiser -,
Contratos esses, segundo a assessoria do prefeito de relevância para o desenvolvimento do município. Agora é esperar pelo balanço que o prefeito tem a obrigação de apresentar à imprensa e a todoa sociedade para sabermos se a viagem seria mesma necessária e o quê, de bom, terá proveito para Juazeiro do Norte.
Uma coisa é certa, ao desembarcar, Raimundão terá que encarar o crescimento da oposição que forçou a retirada da mensagem que pedia autorização da Câmara para contratação do empréstimo milionário de R$ 50 milhões e tentar reverter a maioria vereadores que já decidiram não apoiar oi candidato do prefeito à presidência da mesa diretora. No poder legislativo, a ordem é "enquadrar Raimundão".
Aguardemos por esses dois desfechos: o balanço da viagem e como irá reagir Raimundão diante das adversidades em sua base de apoio na Câmara Municipal de Juazeiro.

Últimas notícias