domingo, 23 de novembro de 2014

Encontro da Embrapa reúne 40 radialistas no Ceará e Rio Grande do Norte

Radialistas participaram de várias atividades. (Fotos: Flávio Pinto )

Com a participação de 40 radialistas do Ceará e do Rio Grande do Norte, está sendo finalizado neste domingo (23),  no Crato,  o Encontro de Radialistas do Cariri, Inhamuns e do Alto Oeste Potiguar. O encontro teve início na sexta-feira (21), no hotel Pasárgada.
Segundo a gerente geral da Informação Tecnológica da Embrapa, Selma Beltrão,  o encontro tem por finalidade estreitar o relacionamento com a imprensa e ao mesmo tempo dar conhecimento às ações da Embrapa aos profissionais da imprensa das regiões envolvidas, principalmente sobre o produtor rural e o homem do campo, parceiros do órgão na região. "Queremos que cada profissional seja um agente de desenvolvimento", pontou.
Selma Beltrão disse ainda que no início do próximo mês,  a Embrapa estará realizando encontro semelhante para profissionais de rádio nos estados de Sergipe e Alagoas, e que em 2015, será aberta a participação de blogueiros e jornalistas da àrea impressa.
Selma Beltrão coordenou e evento no Cariri.

Neste encontro foram realizadas oficinas e palestras sobre diversos temas abordados no encontro. Ao final, a organização elaboração um laboratório de rádio sobre o que foi discutido e estudado no encontro. Cada participante recebeu, ao final,  certificado por sua participação.

Últimas notícias