quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Mensagem do empréstimo milionário vira disputa política na Câmara

Cledmilson, Adauto e Firmino fazem parte do blocão de apoio a Raimundão. (Foto: Flávio Pinto)

Para qualquer pessoa, mesma que leiga ou que não goste de política, está clara que a discussão em torna da mensagem do Executivo para o Legislativo solicitando autorização para a contração do empréstimo milionário, agora de R$ 22 milhões, virou uma briga política, entre oposição e o prefeito Raimundo Macedo (PMDB).
Isso porquê, em caso de derrota da mensagem, que nos próximos dias deverá se tornar projeto de lei a ser votado no plenário da Câmara, o prefeito poderá sofrer uma derrota acachapante e perder de vez as rédeas de seu bloco de apoio na Câmara Municipal. Se for aprovada, dependendo da quantidade de votos da maioria, Raimundão dará um recado curto e grosso à posição de que continua firme e absoluto.
O dinheiro tem sua importância nesse projeto, mas o que vale agora, nesse momento, é essa medição de força entre Raimundão e a oposição.
Porém, para bom entendedor, o recado já foi dado pelos 16 vereadores que participaram da reunião nesta terça-feira (25),com a secretária Raimunda Zarele. Todos os edis saíram "satisfeitos" com as explicações dada para aprovação do empréstimo.

Últimas notícias