quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Mulher mata o esposo policial miltar dentro de casa e depois atira contra a própria cabeça

O casal estava em via de separação. (Foto: Facebook)

Juazeiro do Norte amanheceu nesta quarta-feira (26) diante de um caso de tragédia familiar.  A dona de casa Janaína Nonato dos Santos Moreira, de 30 anos, matou o esposo e soldado da Polícia Militar do Ceará, José Ivan Gonçalves Moreira, de 40 anos, e em seguida tirou a própria vida. O crime ocorreu por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira, na residência do casal, localizado no bairro José Geraldo da Cruz.
Segundo os primeiros levantamentos da Perícia, Janaína teria usado a própria arma do marido e o matou enquanto dormia. Em seguida, a mulher praticou o suicídio atirando contra a própria cabeça. Antes porém deixou uma carta aos parentes pedindo para cuidarem da criação de uma filha de 11 anos do casal.
O caso só foi descoberto no início desta manhã, quando vizinhos foram até a residência do casal, localizada na Rua Pedro Ferreira Nunes, 250. Estampidos de arma de fogo teriam sido ouvido durante a madrugada e ao amanhecer foram até a casa e encontraram o casal morto.
O soldado Ivan era lotado na Companhia da Guarda da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (Pirc), mas estava de licença para tratamento médico. Vizinhos relataram aos PMs que atenderam a ocorrência, que o casal estava se separando, mas que Janaína não aceitava por gostar muito do marido.

Últimas notícias