quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Universitária é resgata e PM fecha cerco aos sequestradores em três municípios do Cariri


Neste início de tarde desta quinta-feira (27), uma força-tarefa feita por policiais militares, de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Caririaçu e Missão Velha participam de cerco a três homens acusados de sequestro relâmpago contra uma universitária do curso de Farmácia da Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN).
A vítima, identificada por Maria Bruna Carvalho Leite, 23, foi abordada pelo sequestradores nas imediações da Vila Três Marias, por volta das 9 horas, quando dirigia um automóvel HB-20 de cor branca. Armados, os bandidos a obrigaram a ir para o banco traseiro. Testemunhas acionaram a Polícia e os criminosos seguiram com a vítima numa estrada carroçável. Na localidade de Sítio Valência, já na zona rural de Caririaçu, o carro acabou sobrando numa curva de bateu numa cerca de arame farpado.
Ainda em fuga, os acusados tomaram uma moto de assalto e ainda tentaram levar a universitária, mas um morador percebeu a ação do sequestradores e acionou a Polícia. A vítima foi deixada no local e minutos depois resgatada pelos moradores e entregue aos PMs.
Os bandidos se embrenharam mato adentro, mas a Polícia faz um cerco nas imediações do limite entre os municípios de Caririaçu e e Missão Velha. O helicóptero da Ciopaer também está fazendo uma varredura área no local.
Inicialmente, a Polícia trata o caso como um caso de sequestro-relâmpado.

Últimas notícias