terça-feira, 18 de novembro de 2014

Senai apresenta à comunidade oportunidades em formação profissional

A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai/Ce) de Juazeiro do Norte abrirá suas portas no dia 21 de novembro, de 8 às 17h, para a comunidade conhecer mais sobre a indústria e os caminhos que a instituição oferece em formação profissional. Trata-se do Mundo Senai, evento que acontece, simultaneamente, em todo o Brasil. No Ceará, a mesma programação acontece simultaneamente nas cidades de Maracanaú e Fortaleza.
Nesta sexta-feira, o Senai vai apresentar à população as opções em educação profissional e os cursos oferecidos em cada unidade. Por meio de palestras, mostras tecnológicas, orientação profissional e visitas aos laboratórios que simulam o dia a dia da indústria, os visitantes poderão experimentar e conhecer o universo das profissões e decidir com mais segurança qual carreira profissional desejam seguir.
O Mundo Senais é gratuito, aberto para empresários e trabalhadores das indústrias, jovens, alunos e ex-alunos do Senai, escolas e comunidade em geral. Para participar, basta dirigir-se às unidades e conferir a programação. Os profissionais e alunos ficarão à disposição para tirar dúvidas sobre os diferentes cursos oferecidos. São esperados 3700 visitantes nas três unidades.
Serviço.
Dia 21 de novembro
Horário: 7h30 às 17h.
Local: Centro de Formação Profissional Wanderillo de Castro Câmara
Av. Leão Sampaio, 839 – Triângulo – Juazeiro do Norte/CE – (88) 3102 5750

Últimas notícias