sábado, 31 de janeiro de 2015

Camilo entrega adutora que vai beneficiar 12.259 pessoas em Caririaçu

Governador esteve à frente da solenidade. (Foto: Bruno Morais)

O governador Camilo Santana inaugurou neste sábado 931), a adutora de montagem rápida de Caririaçu. O equipamento dará alívio a população do município que estava prestar a sofrer um colapso no abastecimento d´água. A adutora levará água do açude Manoel Balbino, também conhecido por açude dos carneiros, na bacia do Salgado, para o município de origem. Um total de 12.259 pessoas serão beneficiadas. O custo total da obra foi de R$ 4,8 milhões e conta com uma extensão de 13,68 km
Essa adutora faz parte da terceira fase do Programa Cearense de Adutoras de Montagem Rápida, coordenada pela Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH) e executada pela Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh).
A inauguração foi bastante concorrida. O prefeito João Marcos, que nas eleições passadas apoiou a candidatura do senador Eunício Oliveira e ex-prefeito Edmilson Leite, que apoiou Camilo Santana, disputavam passo a passo a companhia do governador. Paciente, Camilo decidiu ir ao local da inaguração com os dois políticos, evitando acirramentos.
Deputados, secretários, políticos da região e o articulador político do governo, Fernando Santana estiveram na inauguração da adutora.
Foto: Carlo Gibaja

Últimas notícias