sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Férias de janeiro no Cariri Garden Shopping

Para quem está de férias em Juazeiro do Norte e região do Cariri, o que não falta são opções para se divertir no Cariri Garden Shopping. A administração do mall preparou uma programação para animar tanto as crianças quanto os adultos durante o mês de janeiro e início de fevereiro. Entre as atrações se destacam as apresentações teatrais, cinema, feira cultural e espaço de jogos.
No palco do shopping dedicado a quinta arte, a clássica peça teatral “Os Três Porquinhos” será apresentada nos 18 e 24 de janeiro. E nos dias 25 de janeiro e 3 de fevereiro ocorre a apresentação de “Os Animartistas”. Essas duas atrações terão apresentações aos sábados às 19h e domingo às 17h. Para os dias 22 e 29 de janeiro e 7 de fevereiro sempre às 19h, o shopping recebe a presença de palhaços e um divertido espaço de recreação para a criançada.
Nas telas de cinema
As salas de exibição da Orient Cinemas também estão com uma programação infantil especial para a garotada nas férias. Para quem ama bons filmes, não poderá perder a promoção “Cine + Barato” que oferece ingressos de segunda a quarta-feira à R$ 5,50, exceto as sessões em 3D que custa R$ 11,50. Em destaque, o público pode conferir a recente comédia nacional “Loucas pra Casar”, a animação “Os Pinguins de Madagascar”, as cenas de aventura do longa “O Hobbit: A batalha dos Exércitos” e os super-heróis de “Big Hero” em projeção 3D.
Projeto de leitura
Para finalizar, o shopping traz uma ótima opção para as crianças durante as férias: o LereBrinque. A nova atração conta com uma feira de livros educativos inaugurada há poucos dias e está localizada no átrio do Cariri Garden Shopping. O espaço funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20h. Na feira, pais e filhos poderão contemplar a grande variedade de livros, e conferir os novos lançamentos. A feira segue aberta ao público e com a entrada gratuita até o dia 9 de fevereiro.
Mais informações: (88) 2101-5444.

Últimas notícias