terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Projeto Cariri do Bem arrecadou mais de 5 toneladas em 2014


O Projeto Cariri do Bem, idealizado pelo Cariri Garden Shopping do município de Juazeiro do Norte, ultrapassa um ano de realização, com nove instituições da região sendo beneficiadas com milhares de doações em alimentos, brinquedos, roupas, agasalhos e também quantias em dinheiro.
O projeto foi desenvolvido pelo shopping com a parceria da sociedade caririense. Ao longo do ano foram mais de 1.200 crianças, jovens e adultos beneficiados. São desde entidades educativas, voltadas para atendimentos à saúde e sociais das cidades de Barbalha, Crato e Juazeiro do Norte.
Ações durante todo o ano, como o programa “Solidariedade Futebol Clube - Férias de Julho”, shows culturais e humorísticos como o “Projeto Rir Faz Bem” foram fundamentais para incentivar as doações. O posto de coleta instalado pelo centro de lazer e compras permitiram que facilitassem as doações nos dias comuns de funcionamento. De acordo com levantamentos realizados pela administração do Cariri Garden Shopping, foram repassadas aos coordenadores das instituições a marca de 5,5 toneladas de alimentos, cerca de 2.280 peças de roupas, R$ 901,00 em espécie e 1.440 brinquedos entregues.
Na listagem de entidades beneficiadas encontram-se o Lar Assistencial São Francisco de Assis (LAFA), Grupo Espírita Irmã Scheila, Orfanato Jesus Maria e José, Projeto Menino Jesus, Orfanato Amparo Oásis de São Bento, Creche Comunitária Vila Bom Jesus, Escola Poço do Jacó, Lar São Francisco, Associação Maria Mãe da Vida – AMMV e o Instituto de Apoio às Crianças com Câncer (IACC).
As entregas foram efetuadas pela equipe de voluntários do shopping e as entidades foram pré-selecionadas para receberem os donativos. O resultado das doações e a adesão da sociedade caririense tem sido importante para o sucesso deste projeto. O gerente de marketing do empreendimento, Eduardo Duffles, comemora o resultado de 2014, principalmente pelo apoio dos lojistas e clientes, no sentido de beneficiar tantas pessoas. "Acredito que o shopping deve sempre assumir esse papel nobre. Agradecemos o apoio de toda a população de Juazeiro do Norte e do nosso Cariri. Não somos apenas um centro de lazer e de compras, vamos além disso", concluiu. 

O Projeto Cariri do Bem é contínuo no shopping, e o baú de arrecadação fica no centro de serviços do shopping ao lado do Mercadinhos São Luiz. Roupas, brinquedos e alimentos são sempre muito bem vindos.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias