quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Vereadores votam mensagens do prefeito no dia 30 de janeiro

A nova mesa diretora da Câmara comandou a primeira sessão de 2015. (Foto: Flávio Pinto)

Dezenove dos 21 vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte estiveram reunidos nesta quinta-feira (22) para a sessão extraordinária marcada pelo presidente da casa, vereador Danty Benedito (PMN). Como estava prevista, a sessão durou pouco mais de 10 minutos, tempo suficiente para a secretária da mesa, Expedita Boaventura ler as mensagens 078/2014 (aumento de 6,5%s nos salários dos servidores públicos, inclusive professores) e 079/2014 (novo organograma da administração municipal).
Como Regimento Interno da casa diz que as mensagens precisam passar pelas comissões num período de cinco dias úteis, Danty Benedito marcou para o próximo dia 30, a votação das duas mensagens de interesse do Executivo.
Ainda na sessão desta quinta-feira, Danty Benedito deu posse as comissões permanentes do Poder Legislativo Municipal, que assim foram compostas:
Comissão de Educação e Cultura, presidente - Adauto Araújo, relator - Mara Torres e secretária, Rita Monteiro.
Comissão de Saúde e Previdência - presidente - Ronnas Motos, relator - Claudionor Mota e secretário - Cláudio Luz.
Comissão dos Direitos Humanos e Consumidor - presidente - Bertran Rocha, relator - Didi de Amarílio e secretário, Preto Macedo.
Comissão de Orçamento, Fiscalização e Finanças, presidente - Cledmilson, relator - Capitão Vieira e secretário, Tarso Magno.

Últimas notícias