quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Cariri Garden Shopping fará homenagens às mulheres

O Dia Internacional da Mulher é comemorado no dia 8 de março, mas as homenagens no Cariri Garden Shopping começam bem antes, no dia 6. Para celebrar a data, o empreendimento administrado pelo Grupo Tenco, lança a campanha ‘Sessão de Beleza no Cariri Garden Shopping’, com serviços dedicados exclusivamente para as mulheres do Cariri, no átrio do shopping.
Ao utilizar um dos serviços oferecidos pelos lojistas participantes da campanha, as clientes receberão um voucher especial que poderá ser trocado por um par de ingressos de cinema. Segundo os organizadores, serão disponibilizados cerca de 200 ingressos. A ação acontece durante os dias 6, 7 e 8 de março no horário das 10h às 22h.
O gerente de marketing do complexo, Eduardo Duffles, destaca a importância de uma campanha dedicada às mulheres. "Queremos retribuir com dedicação e com carinho às mães, amigas e as mulheres batalhadoras que se dedicam diariamente guerreiras sem perder o seu charme e sensibilidade".
Segundo Eduardo, estarão participando, além da empresa de filmes Orient Cinemas, as marcas O Boticário, Adcos, Farmácia Pague Menos, Belarus e Mahogany. Para mais informações e detalhes deste e de outros serviços do Cariri Garden Shopping, ligue: (88) 2101-5444.

Últimas notícias