sábado, 21 de fevereiro de 2015

Crato e Juazeiro registram chuvas de 20 milímetros neste sábado. Em Barbalha, a chuva foi de 38mm e em Brejo Santo 62,1mm

Reprodução: O Pòvo

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuva em 53 municípios cearenses nas últimas 24 horas. Em Juazeiro do Norte, segundo a  Funceme choveu 20 milímetros entre a noite e o meio-dia deste sábado (21). No Crato a chuva foi de 21 milímetros. Em Brejo Santo, a Funceme registrou a maior chuva de ontem para hoje, foram 62,1 milímetros.
Em Fortaleza, a fundação indicou um volume de chuva de 52,6 mm no posto do Pici. Outros municípios com precipitação na madrugada foram Barbalha, com 38 mm, Morada Nova, com 30mm e Iguatu, com 29mm.
A previsão é de que o Ceará deverá ficar com céu entre nublado e parcialmente nublado e com chuvas no centro norte durante a manhã. Entre a tarde e a noite, há possibilidade de chuvas isoladas em todas as regiões cearenses.
Segundo a Funceme, o estado deve permanecer sob influência de áreas de instabilidade que se formam em razão da proximidade da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) e da atuação de um Vórtice Ciclônico de Ar Superior (VCAS).
(Com informações de O Povo)

Últimas notícias