domingo, 15 de fevereiro de 2015

Previsão é de chuva no Carnaval

A previsão é de chuvas isoladas em todo o Ceará na noite deste domingo de Carnaval, com exceção dos litorais de Fortaleza e do Pecém, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O Estado deve ficar sob influência de áreas de instabilidade até o fim do Carnaval e chuvas devem ocorrer nos próximos dias.
Para hoje a tendência é de chuvas no período da noite no Litoral Norte, Serra da Ibiapaba, Região Jaguaribana e no Centro-Sul do Estado. Em Fortaleza o céu fica parcialmente nublado, mas sem incidência de chuvas.
Na segunda-feira, 16, pode chover em todas as regiões do Estado. O sol deve ficar encoberto a maior parte do dia pelo céu parcialmente nublado. Na terça-feira, 17, o tempo deve fechar ainda mais e a tendência é de chuva em todo o Ceará ao longo do dia.
Chuvas nas últimas 24 horas
O tempo fechado e chuvoso dos próximos dias contrasta com o clima quente e seco predominante até aqui. Nas últimas 24 horas choveu em apenas seis municípios, de acordo com da Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos do Ceará (Funceme). 
O município de Frecheirinha foi onde choveu mais: 16 mm. Em Milagres choveu 15 mm. Também foram registradas chuvas em Pires Ferreira: 7 mm, Aurora: 2,3 mm, Brejo Santo: 2 mm e São Gonçalo do Amarante: 0,1 mm.

(O Opovo)

Últimas notícias