sábado, 21 de fevereiro de 2015

Raimundão perde o controle e chama Cláudio Luz de forasteiro. "Não tem compromisso com a cidade"

E o prefeito Raimundo Macedo (PMDB) perdeu a compostura mais uma vez no rádio. Menos de duas semanas depois de abandonar o estúdio da Tempo FM de Juazeiro do Norte, por descordar com o rumo que a entrevista seguia, neste sábado (21), em sua emissora de rádio (Vale FM) e no seu programa de rádio, o "Babança Geral", ops! digo, Balanço Geral; o Raimundão criticou e insultou o vereador Cláudio Luz (PT) ao chamá-lo de "forasteiro" e perseguidor de sua administração.
No programa, onde se tenta passar o retrato de um Juazeiro imaginário, pois só é noticiado coisas "boas" - diga-se de passagem, pra uns -, Raimundão fez referência ao caso em que agentes da Polícia Federal apreenderam três caminhões tipo caçamba e um trator que faziam a limpeza de um terreno, que segundo o vereador petista, pertencem parte ao município e outra parte a uma empresa particular. O caso aconteceu na segunda-feira de carnaval,
Demonstrando-se muito irritado, Raimundão disparou: "Faz denúncias infundadas e abusivas sobre minha administração, Nunca teve compromisso com a cidade, é um forasteiro. Se aproveita do cargo - agente da Polícia Federal - para divulgar notícias infundadas. Quer embaraçar e dificultar a administração", disse Raimundo durante seu programa aos sábados, acrescentando que foi eleito com mais de 50% dos votos.
A ira de Raimundão, nada mais é, pela implacável fiscalização que Cláudio Luz faz contra a administração municipal levando ao conhecimento dos vereadores na Câmara Municipal e da população de Juazeiro do Norte, aquilo que o vereador considera ser desmandos da administração municipal.
Porem, esquece o prefeito, que Cláudio Luz é vereador também eleito pelo povo em 2012 e como oposição faz sua parte na câmara fiscalizando o atos do Executivo. Tem mais, Raimundão esquece também que grande parte da população de Juazeiro do Norte é composta por cidadãos que embora não nasceram em Juazeiro, o ajudaram a eleger prefeito desta cidade e colaboram com crescimento de Juazeiro do Norte.
Por último, o prefeito esquece que assim como Cláudio Luz, ele próprio não é juazeirense, pois veio de Aurora pra cá. Então fica assim: os dois são forasteiros.
NOTA: O vereador Cláudio Luz não foi localizado na manhã deste sábado (21) pelo blog para falar sobre o assunto.

Últimas notícias