quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Três perguntas que deixaram de fazer ao secretário da Segurança em visita a Juazeiro

Delci Teixeira é secretário de Segurança Pública

A violência registrada no período de carnaval na Região do Cariri, trouxe de surpresa, nesta quinta-feira (19), a Juazeiro do Norte, a cúpula da Secretaria de Segurança Pública do Estado, tendo à frente o próprio secretário da pasta Delci Teixeira. No período foram registrados 14 homicídios na Região do Cariri, oito deles em Juazeiro do Norte.
Delci Teixeira anunciou uma série de reuniões com o Ministério Público e a Justiça, a mudança da delegacia Regional de Polícia Civil, que hoje ocupa um imóvel na Rua das Flores, para o prédio da Ciops, ao lado do Centro de Apoio aos Romeiros e até melhorias a Divisão de Homicídios na cidade.
Porém a imprensa local, que se resumiu apenas a ouvir as "boas novas" esqueceu ou quis se fazer esquecer de perguntar três importantes questões que "assombram" Juazeiro quando o assunto é Polícia e/ou segurança pública..
Vamos lá:
1) Como anda o inquérito policial que foi instaurado pela Polícia Civil para apurar a chacina de três adolescentes que estavam no Centro de Ressocialização sob a guarda do Juizado da Infância e Adolescente?
2) O quê fez ou está fazendo a Polícia Civil para capturar o vereador e a esposa que estão com prisão preventiva decretada pela Justiça desde dezembro do ano passado?
3) Dos 158 homicídios registrado em 2014 na cidades, quantos executores ou mandantes estão presos?
A impunidade fomenta a criminalidade.

Últimas notícias