terça-feira, 24 de março de 2015

Vereador Guri é nomeado secretário da Agricultura e abre vaga para Lurdes de Carlim

Lurdes de Carlim (Foto: TRE-CE)

A suplente de vereadora, Maria de Lourdes Pinheiro Teles (PSDB), a " Lurdes de Carlim"; está de volta à Câmara Municipal do Crato. É que o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos (PMDB) convocou nesta terça-feira ((24), o vereador Raimundo Soares, o "Guri", para assumir a Secretaria de Agricultura do município.
Lurdes de Carlim é professora e já havia sido vereadora, mas não conseguiu a reeleição em 2012, No pleito passado obteve 910 votos ficando na segunda suplência. O primeiro suplente, Dedé da Granja, alegou estar envolvido a projetos particulares e abriu mão de assumir o mandato. Dessa forma, a vaga ficou para Lourdes de Carlim, cuja base eleitoral é no distrito de Santa Fé.
A vereadora já deve ir nesta quinta-feira (26) ao anexo da Câmara Municipal para tratar da documentação e agendar com o presidente Pedro Alagoano (PSB), sua posse, que deve ocorrer na próxima sessão do poder legislativo cratense.
Na atual legislatura, Lurdes de Carlim será a segunda mulher a assumir mandato. A primeira é a vereadora Nágela Rolim, vice-presidente da câmara.

Últimas notícias