sexta-feira, 17 de abril de 2015

Começa a debandada na administração Raimundo Macedo

Marco Valério tenta deixar a Assessoria de Comunicação pela terceira vez

A turbulência vivida nas últimas semanas na administração Raimundo Macedo, principalmente com a intervenção por meio de auditoria do SUS e da Controladoria Geral de União na Secretaria de Saúde do município, começa a mexer com o primeiro e segundo escalões de seu governo. No auge da turbulência e não querendo ver seu nome ser ligado a derrocada da atual administração do município de Juazeiro do Norte, o assessor de comunicação da Prefeitura de Juazeiro do Norte, Marco Valério pede mais uma vez pra sair. É a terceira vez desde que assumiu o cargo em janeiro de 2013.
A comunicação ou carta-renúncia, como queira, foi feita e/ou entregue pessoalmente ao prefeito Raimundão, que desta vez, parece dar sinais de que vai, finalmente, atender o pedido de Marco Valério.
Das outras duas vezes (dezembro de 2014 e dezembro de 2014) que tentou entregar o cargo, o radialista alegou falta de tempo e que precisaria se dedicar a outros projetos pessoais, como administrar a parte comercial da emissora do próprio Raimundão (Vale FM).
O problema é que o nome indicado por Marco Valério para sucedê-lo na comunicação da prefeitura tem rejeição dentro da administração municipal e não tem a confiança do próprio prefeito e nem de seu filho Mauro Macedo. Os dois querem mais tempo pra pensar ou procurar uma outra alternativa.
Se não for persuadido mais uma vez, Marco Valério dever ficar no cargo até o final de abril.
O blog apurou que até o final do mês, pode haver mais baixa no secretariado municipal.
Aguardemos!
Afinal, notícia se divulga aos poucos.
(Com informações Jornal da Tarde)

Últimas notícias