sexta-feira, 24 de abril de 2015

Exclusivo - Dr. Santana é chamado ao Palácio da Abolição pelo governador e traça planos para assumir mandato de deputado estadual em maio próximo

Dr. Santana foi recebido por Camilo no Palácio da Abolição.

Atenção essa é exclusiva.
Terminou agora pouco, por volta das 14h30min desta sexta-feira (24), em Fortaleza, mais precisamente no Palácio da Abolição, o almoço entre o governador Camilo Santana e o ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Dr.Santana. No cardápio, a convocação de Santana para assumir vaga na Assembleia Legislativa.
Santana foi convidado a ir ao Palácio pelo governador Camilo Santana, que reafirmou seu compromisso no fortalecimento político da Região do Cariri. Dr. Santana deve assumir no início de maio próximo, cadeira de deputado no parlamento estadual com a licença maternidade da deputada Laís Nunes (Pros). que vai para o oitavo mês de gestação. Durante o almoço os dois já passaram a planejar dias melhores para o Cariri, especialmente Juazeiro do Norte, onde Santana mantém sua base eleitoral.
Depois de Santana, o governador tem outro compromisso a cumprir; a convocação do suplente Sineval Roque (Pros), que tem base eleitoral no Crato. Roque deve ser convocado até o final de junho.

Últimas notícias