segunda-feira, 25 de maio de 2015

"Dia Garden do Bem"


No dia 4 de junho, quem usar o estacionamento do Cariri Garden Shopping estará contribuindo com as ações sociais da Sangine Circo Escola Pequenos e Grandes e o Centro de Desenvolvimento Comunitário do Bairro Timbaúbas de Juazeiro do Norte. É que neste dia parte do valor arrecadado com estacionamento será destinado às duas entidades do município.
É assim que funcionará o projeto Dia Garden do Bem, que já está mobilizando a população por meio das redes sociais no Instagram e no Facebook, onde voluntários, jornalistas e músicos da região convidam as pessoas para praticar o bem em uma corrente de responsabilidade social em prol das instituições.
Eduardo Duffles, gerente de marketing do Cariri Garden Shopping, destaca o objetivo da ação em de conscientizar as pessoas sobre a importância da solidariedade. “Será gratificante poder manter vivo os trabalhos destes dois projetos de nossa cidade. Muito mais do que uma questão financeira é fundamental poder despertar a comunidade a apoiar os projetos desenvolvidos pelas entidades do município”, comenta.

Últimas notícias