quinta-feira, 21 de maio de 2015

Manassés se apresenta hoje em Juazeiro do Norte


O violonista Manassés apresenta hoje (quinta-feira, 21), às 19h, no Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri, em Juazeiro do Norte, seu novo espetáculo. O show "A Música de Manassés" traz o consagrado violonista cearense tocando com uma nova banda e lançando um novo disco e um livro de partituras, com grandes clássicos de sua obra. Tudo com entrada franca, em uma apresentação apoiada pelo Ministério da Cultura e pelo Banco do Nordeste, por meio da Lei Rouanet.
Oportunidade para o público do Cariri conferir o novo espetáculo de Manassés, com destaque para a dobradinha com o guitarrista Cristiano Pinho, em uma reunião de dois dos mais aclamados instrumentistas de cordas da cena cearense.
Nos primeiros espetáculos da nova temporada, a música do multi-instrumentista cearense Manassés encantou o público de Sobral e Fortaleza, na primeira quinzena de maio. O Theatro São João e o Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza receberam grande público, com grande receptividade ao novo espetáculo. Manassés e seu quinteto formado por Cristiano Pinho (guitarra), Miqueias dos Santos (baixo), Adriano Azevedo (bateria), Jorge Levi (acordeom) e Jones Cabó (percussão) fizeram shows memoráveis, entre solos e improvisos. Agora, a música regional-universal voltará a ser apresentada no palco, com músicas de Manassés e clássicos do pop, nas unidades do Centro Cultural Banco do Nordeste em Sousa-PB, quarta-feira, 20/5, e em Juazeiro do Norte, na quinta-feira, 21/5.

Últimas notícias