sexta-feira, 19 de junho de 2015

Sineval Roque é empossado deputado estadual.

Roque fez juramento e foi empossado. (Foto: Máximo Moura)

Aos poucos o governador Camilo Santana vai concretizando suas articulações políticas com o objetivo de ver a Região do Cariri fortalecida na Assembleia Legislativa. É que, como esse blog adiantou mais cedo (ler tópico mais abaixo), o suplente Sineval Roque (Pros), acaba de assumir no final da manhã desta sexta-feira (19), a vaga ociosa pela morte de Wellington Landim.
Sineval Roque tem base eleitoral no Crato e era o sexto suplente da coligação que elegeu o governador Camilo Santana em 2014.
Com a morte de Wellington Landim, mês passado, o até então suplente Leonardo Pinheiro foi efetivado no cargo e abriu para na suplência para Roque assumir. Dr. Santana, ex-prefeito de Juazeiro do Norte já havia assumido vaga na terça-feira (19), no lugar de Laís Nunes (Pros), que entrou de licença maternidade por quatro meses, podendo ser estendida por mais dois meses.
Só que pelo regimento interno da casa, Santana por ser o quinto suplente permanece no cargo, caso Laís Nunes volta após cumprir a licença-maternidade. Mas nos bastidores da casa legislativa, ninguém esconde o interesse do governador em querer a permanência dos dois suplentes no legislativo até 2018, fortalecendo de vez o Cariri.

Últimas notícias