sábado, 25 de julho de 2015

Ares Motos comemora 5 milhões de motos vendidas com show de motociclistas acrobatas


A Ares Motos, maior revende de motos Honda do Nordeste, chega a 5 milhões de motocicletas entregues através do Consórcio Nacional Honda. E para comemorar a marca, a Ares Motos traz a Juazeiro do Norte, a maior equipe acrobática em motocicletas da América Latina: "Força & Ação". O grupo fará apresentação neste terça-feira (28), às 18h30min, no estacionamento do Cariri Garden Shopping, para cerca de 4 mil pessoas.
Os motociclistas estarão participando de uma sessão de fotos e autógrafos, das 14h às 15h30, no Espaço Cultural do shopping. Em seguida, haverá uma entrevista coletiva para imprensa com o executivo Ricardo Tomoyose, presidente da Honda Serviços Financeiros, às 16h.
Além do presidente da HSF Ricardo Tomoyose, também estará presente o presidente do Grupo Linhares, Fernando Linhares.
Segundo o gerente regional da Ares Motos, Josenir Nicolau Lima, o show será um marco na região, uma espécie de divisor de águas, para demonstrar a força atual de Juazeiro do Norte, na liderança em todo o Estado na venda de motocicletas. A Ares Motos é que mais tem comercializado consórcios no Ceará e está entre as 12 maiores do Brasil. “Juazeiro é de extrema importância no negócio Honda no Brasil. E esse é um reconhecimento da própria Honda, ao vir para a região”, afirma.

SERVIÇO:
Show Força & Ação
Quando? 28 de julho – Terça-feira
Onde? Estacionamento do Cariri Garden Shopping
Horário? 18h30
Entrada: Gratuita

Últimas notícias