quinta-feira, 30 de julho de 2015

Equide da Cruz Vermelha realiza ação em Barbalha


Uma equipe da Cruz Vermelha Brasileira, através da filial do Rio de Janeiro, continua em Barbalha com atividades educacionais, palestras sobre saúde, dinâmicas em grupo, atividades sociais e práticas saudáveis, além de atividades físicas, em diversos locais do município.
São jovens universitários que participam da "Operação Cruz Vermelha Viva". Os alunos trouxeram seus conhecimentos a população socialmente vulneráveis.
Em Barbalha, à ação dos voluntários da Cruz Vermelha se dar através de uma parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, promovendo assim, várias ações no município barbalhense.
O grupo coordenado pela monitora de operações Jessica Saboya, estar na companhia de seis jovens acadêmicos, que já visitaram vários locais em Barbalha. O grupo começou as atividades na última segunda-feira 20, com visita ao bairro Malvinas. Na oportunidade visitaram o Projeto Dom Bosco. Estiveram na Praça João Filgueira Teles ensinando práticas sobre educação física; estiveram na Academia da Saúde, na Praça Presidente Kennedy e no CRAS Malvinas em dois momentos com as crianças.
Nesta quinta-feira (29), os jovens da Cruz Vermelha visitam as crianças do Instituto a Criança com Câncer pela manhã, e no mesmo período, plantaram árvores no Centro Administrativo no loteamento Jardins dos Ipês, no bairro Alto da Alegria, e à noite, no Instituto Dom Bosco encerrando suas atividades sociais em Barbalha.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias