sexta-feira, 31 de julho de 2015

Raio e Batalhão de Divisas em Barbalha

O prefeito José Leite a vice Betilde Correia prestigiaram a apresentação

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), em Barbalha, a solenidade de apresentação dos novos tipos de policiamentos que vem dinamizando a segurança pública na Região do Cariri. Barbalha estar na Área integrada de Segurança 11, e com o objetivo de apresentar a sociedade barblhense, o efetivo do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) do Cariri e do Batalhão de Divisas, todo efetivo e equipamentos foi apresentado.
O evento contou com a presença do prefeito José Leite e da vice-prefeita Maria Betilde Sampaio Correia; secretários municipais; vereadores; o comandante do CPI/Sul, Coronel Jarbas Aguiar Freire; do major Francisco Márcio de Oliveira, comandante do BPRAIO; o comandante do BPRAI no Cariri- 3ª CIA o capitão Luciano Rodrigues de Oliveira; o comandante do Batalhão de Divisas, Major Farias; o capitão L. Rodrigues comandante da 2ª CIA em Barbalha; Major Marcos Alencar, comandante do Ronda do Quarteirão e o Tenente Cícero Rodrigues dos Santos, sub-comandante do 2º BPM. A solenidade contou ainda com a participação da população, muita gente foi ao centro da cidade para conhecer os novos equipamentos da Policia Militar.
Para o prefeito José Leite, é importante a chegada do Batalhão de Policiamento do Raio no interior, porque trás mais segurança aos cidadãos, “Essa é mais uma ação do governador Camilo Santana que olha mais de perto para o Cariri, dar uma atenção especial a Barbalha, trazendo segurança para a população”, disse José Leite.
O Coronel Jarbas Aguiar Freire, disse que essa é mais uma ação que faz parte do compromisso do governo do Estado para com os cearenses, trazendo mais segurança. É um compromisso Record em menos de seis meses de gestão, concretiza esse projeto, criando um Batalhão de Divisas e interiorizando o Batalhão Raio e a CIOPAE – a Coordenadoria Integrada e Operações Áreas, esses equipamentos vão ser fundamentais para otimizar a condição de segurança pública da Região do Cariri.

Últimas notícias