quarta-feira, 22 de julho de 2015

Universidade do Parlamento está com inscrições abertas para cursos de línguas

O Departamento de Línguas da Universidade do Parlamento Cearense (Unipace) abre, de 4 a 14 de agosto, as inscrições para os cursos de línguas da Universidade do Parlamento Cearense (Unipace). Voltados para os servidores da Casa, serão ofertadas turmas de inglês, espanhol e francês.
De acordo com a coordenadora do Departamento de Línguas, Tereza Porto, as aulas terão início nos dias 17 de agosto, para os cursos ofertados nas segundas e quartas-feiras, e 18 de agosto, para os cursos das terças e quintas-feiras. “Este ano são mais duas turmas de inglês, uma de espanhol e outra de francês”, informa.
É necessário preencher ficha de matrícula, assinada pelo chefe imediato, e anexar cópia do contracheque ou uma declaração de vínculo com a Casa. Os interessados devem procurar o Departamento de Línguas da Unipace, localizada no 1º andar do Edifício José Euclides Ferreira Gomes (anexo II) da Assembleia Legislativa, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Além de serem disponibilizadas no departamento, as fichas de matrícula poderão ser baixadas na página da Unipace durante o período de inscrição.
Este é o sétimo ano dos cursos de línguas na Unipace. No primeiro semestre de 2015 foram matriculados 356 alunos divididos em 13 turmas de Inglês - 225 alunos; sete turmas de Espanhol - 63 alunos; e duas turmas de Francês – 68 alunos. Os cursos têm a duração média de quatro anos.
Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Línguas da Unipace pelo telefone (85) 3257.5206.

Últimas notícias