quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Apresentação do Selo Unicef em Barbalha

A vice-prefeita Betilde Correia participou da reunião no auditório do Liceu. (Foto: Divulgação)

Em prosseguimento à Semana do Município, a Prefeitura de Barbalha fez a apresentação do Selo UNICEF. O evento aconteceu no Auditório do Centro Administrativo e reuniu, vereadores, educadores, secretários municipais, alunos da Escola Otília Correia Saraiva (Liceu), além da equipe Municipal do Selo UNICEF, o prefeito José Leite e a vice-prefeita, Maria Betilde Sampaio Correia. Às apresentações das ações estratégicas, uso da plataforma e a linha de base dos indicadores de impacto social do município, foram feitas pela articuladora municipal do Selo UNICEF, Isabel Cristina Bastos Cruz e na oportunidade, foi apresentada a Comissão Municipal Pró-Selo UNICEF.
Para o prefeito Zé Leite (PT), na Semana do Município é importante mais dos que visitar e entregar  as obras e as inaugurações, é o trabalho que estar sendo feito na Educação, na Saúde, Assistência Social e na limpeza pública do município. "Barbalha é um dos municípios do interior que tem um dos melhores índice de Desenvolvimento Humano, e o município busca os indicadores que permite o Selo UNICEF, para que o trabalho que estar sendo feito de forma ordenada, possa transformar os números em bons indicadores", pontou.
Para a vice-prefeita, Maria Betilde Sampaio Correia, é importante que a equipe tome conhecimento, como é que estão os indicadores do município, o que leva alguns deles a não consecução desses objetivos, ou que ainda atrapalham esses objetivos não serem alcançados e, o momento é de se pensar e repensar o futuro no que diz respeito as metas e os objetivos da administração municipal de Barbalha.

Últimas notícias