domingo, 23 de agosto de 2015

Exclusivo - Ronaldo vai para um partido aliado do PT

Ronaldo, Fernando e Guimarães conversaram numa padaria em Fortaleza.

Repercute de forma sem precedentes, principalmente no Crato, uma foto publicada nas redes sociais nesse final de semana, na qual, aparecem o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos, o deputado federal José Guimarães e Fernando Santana, secretário-adjunto do Gabinete do Governador Camilo Santana. A conversa aconteceu na sexta-feira (21), numa lanchonete de uma padaria próxima ao Palácio da Abolição, em Fortaleza.
A foto deu margens a dezenas de especulações, especialmente pelo momento político que passa o prefeito Ronaldo, cuja desfiliação do PMDB foi pedida recentemente. As especulações dão conta de que Ronaldo teria acertado sua filiação ao PT, partido de Guimarães Fernando Santana. Pura especulação.
Esse blog apurou que a conversa entre Ronaldo, Fernando e Guimarães foi informal e não foi formulado nenhum convite para o prefeito cratense se filiar ao PT. "O Ronaldo vai para um partido aliado. Em breve você vai saber", disse o deputado Guimarães a esse blog, durante a visita que fez a Várzea Alegre, neste sábado (22).
Conforme ficou apurado pelo blog, Fernando e Guimarães tomavam café, após a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Cearense, ao ministro Ricardo Lewandowisk, quando Ronaldo ligou para o deputado marcando um encontro. Alguns minutos depois, o prefeito se juntou aos dois na lanchonete da padaria. A conversa entre os três durou menos de 15 minutos.

Últimas notícias