terça-feira, 18 de agosto de 2015

Marcone Tavares: um craque na administração

Marcone Tavares assistiu o jogo no banco de reservas.

Dizem por aí, que quando o candidato é bom e o povo quer, é chamado até para o futebol. E é isso que ocorre em Aurora. O empresário Marcone Tavares, mesmo sem definição partidária está despertando a atenção dos jovens e daqueles moradores que querem tirar Aurora do ostracismo. A Aurora quer Marcone Tavares como pré-candidato a 2016.
No final de semana, Marcone foi "convocado" para se fazer presente a uma partida de futebol, válida pela Copa Moisés Pescador, tradicional certame de futebol do município. onde foi saudado por cerca de 500 torcedores como uma das mais importantes lideranças políticas aurorense. Não me pergunte se homem sabe jogar, mas de administração pode ter certeza: é um craque, com certeza. O sucesso de suas empresas passa por sua administração.
Mas o desejo é que torne-se também um craque na administração pública e isso só depende do povo de Aurora, 2016 vem aí.
"O esporte é uma alternativa contra as drogas. Se tiver apoio do poder público vai tirar muitos jovens da ociosidade e do vício. Esses que estão aqui me dão a certeza disso", afirmou o empresário.
Sua candidatura já pode ser considerada como uma imposição da sociedade aurorense, que quer o município se desenvolvendo e se projetando para o futuro.
Chega de atraso.

Últimas notícias